quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mulher Balzaquiana

Pois é, a idade chega  e minha mais nova colheita foi no último dia 11 de junho, completei meus 30 anos, me tornei uma mulher balzaquiana, o que isso muda na minha vida, não sei, só sei que vou continuar vivendo e colhendo mais invernos.
Quando agente chega aos 30, parece que alguma coisa muda, agente passa a refletir mais sobre si mesma, o que eu já conquistei da vida, o que ainda irei conquistar, quais são os meus medos, quais são meus desejos, meus anseios...
São perguntas que me faço e que as vezes me perco nas respostas, ando descobrindo um certo medo da vida, tenho inúmeros projetos, projetos que começo bem e nunca termino, tenho certo medo do futuro, tenho medo de ser uma pessoa sem determinação, tenho medo de me tornar uma pessoa que eu não gostaria de ser.
 Sei que o medo faz parte, e existe para ser superado, e eu tento, juro que tento, mas o medo sempre me impede de dar um passo a frente. 
Necessito mudar isso e agora nessa nova fase vou tentar com mais forças, provar para mim mesma que sou capaz, capaz de sonhar e tornar os sonhos em realidade.
Que esta nova década que se inicia seja um novo tempo, um tempo de mudanças um tempo de realizações, que meus projetos saiam do papel, e que meus sonhos se tornem realidade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Fique a vontade!